Imperdível

sexta-feira, agosto 29, 2008

Video:Show de 20 anos de carreira da Catedral (Teatro Record)

A Banda Catedral fez um belíssimo show no último dia 22 de agosto (2008) Teatro da Rede Record, em São Paulo no por ocasião da gravação ao vivo do CD duplo e DVD comemorativos aos 20 anos de carreira.
Os fãs de diversas cidades brasileiras que compareceram em grande número foram ao delírio e se sentiram gratificados ao assistirem os grandes sucessos de Kim, Júlio e Guilherme.






Com a produção por conta do reconhecidíssimo produtor Carlos Trilha (que já trabalhou com Kid Abelha, Léo Jaime, Leoni, Legião Urbana, Marisa Monte e Lobão) e gravação de vídeo da Complô Produções a Banda Catedral passeou por músicas inesquecíveis como “Atemporal”, “Estrelas do Amanhã”, “Quem Disse Que o Amor”, além de 4 inéditas ("Feliz”, “Joga Fora”, “Inexoravelmente” e “O Que Que Há Rapaz?”.) num total de 25.





A apresentação teve as participações do cantor carioca Vinny em “Enquanto o Sol Brilhar” , a cantora Luka que sacudiu a galera com a música “Tchau” além de Milton Jorge e Samuel Ribeiro, da Banda Sinal de Alerta, em “Eu Tenho” e Liah numa interpretação comovente da canção “Do Meu Querer”.
O show que será lançado em CD Duplo e DVD terá ainda em estúdio a participação do vocalista da Banda Detonautas, Tico Santa Cruz culminou com uma homenagem da gravadora New Music, que premiou a banda com o Disco de Ouro pelo CD “A Resposta de 1 Desejo” e o DVD de Ouro pelo álbum “Acima do Nível do Mar”.





Acima o vídeo da música "Enquanto o sol brilhar" Banda Catedral e Vinny - Show DVD 20 anos

4 comentários:

  1. Olá, também amo essa super-banda.
    Te ofereço um prêmio no meu blog,
    visite http://marcusbittencourt.blogspot.com/2009/01/prmio-dardos.html para entender melhor.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:38 AM

    simplesmente a melhor banda...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:05 AM

    Gosto muito da Banda Catedral ,tem músicas lindas que fala e incentivam o bem .Gosto muito da Banda Catedral ,tem músicas lindas que fala e incentivam o bem .

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:25 AM

    My developer іs tryіng to сonvinсе me to move
    to .net fгom PHP. I have alωayѕ diѕlikеd
    the іdеа bеcаuse οf the ехρensеs.
    But he's tryiong none the less. I've beеn using Movable-typе on numeгous websіtes for about a yеаr and am concernеd about
    ѕωitсhing tо another platform.
    I haѵe heard gooԁ things about blogengіne.
    net. Is there a way I can import all my ωοгԁρrеss
    posts іnto it? Any kind of help woulԁ be greаtly appreciаted!


    Feel fгee to surf to mу ѕitе:
    V2 Cig Review

    ResponderExcluir

Novidade